Para inscrição gratuita, utilize o botão "TENHO INTERESSE". Após confirmação da turma, entraremos em contato.
OBJETIVO
Apresentar e interpretar todos os requisitos da nova versão da norma automotiva, incluindo gestão de riscos, planejamento de mudanças e todos documentos solicitados pelo seguimento.
Capacitar os auditores a auditar a gestão de risco da organização, avaliando a eficácia do tratamento dos riscos a levarem a organização a atingir os objetivos levando em consideração o Contexto da Organização e as necessidades das Partes Interessadas.
Através de atividades individuais e em grupo os participantes irão praticar a auditoria baseada nos requisitos da IATF 16949:2016. Um estudo de caso irá auxiliá-lo a desenvolver sua competência.
LOCAL: Av. Dr. Sebastião Mendes da Silva, 287 - Anhangabaú Jundiaí - SP
CARGA HORÁRIA: 20 horas
PERÍODO: O curso acontecerá em Abril, período noturno. Total 5 dias de curso.
PÚBLICO-ALVO: Gestores, Líderes, Técnicos, Analistas, Engenheiros e Profissionais que atuam com o sistema de gestão da qualidade ou está inserido neste.
TUTOR: André
Perfil profissional
Com 25 anos de experiência na área da Qualidade é Formado em Metalurgia, Bacharel em Administração de Empresas e MBA em Engenharia da Qualidade, trabalhou na gestão da Qualidade e área Industrial de empresas nacionais e multinacionais dos seguimentos de auto-peças, eletro-eletrônicos, linha branca, alimentício e energia, com experiência em processos de Forjaria, Laminação a Quente e a Frio, Usinagem, Extrusão, Estamparia, Galvanoplastia, Tratamento Térmico, Montagens e Injeção Plástica. Auditor certificado pela RAB e AIAG para ISO 9001 2015 e IATF 16949 2016 e Auditor PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade Habitacional), Formação em Seis Sigma (Black Belt), Coordenou vários processos de certificação dentre eles, ISO 9001, QS 9000 e ISO/TS 16949.
1-A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
2-A entrega do certificado está condicionada à aprovação final nas avaliações do curso.
3-Avaliação teórica, participação em sala, estudo de caso em sala e frequencia mínima de 70%.