ISO 9001

ISO 9001

Iso 9001- aplicação, definição e certificação

ISO 9001, elaborada pelo Comitê Técnico Quality Mangement and Quality Assurance (ISO/TC 176), trata-se de um sistema de gestão o qual garante a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de alcançar o sucesso sustentado. Afim de promover a consistência dos processos de acreditação e certificação ISO 9001, é realizado periodicamente o fórum de organismos credenciadores ou IAF (International Accreditation Forum), o qual é composto por membros do mundo inteiro. No brasil este organismo é representado na pessoa de Mrs. Andrea Melo, Head of Division for the Development of Accreditation Programs

A implementação da ISO 9001 garante ao seu negócio maior organização interna, credibilidade de sua marca, redução de custos e uma maior satisfação de seus clientes. 

Se você se interessou e quiser saber como implementar a ISO 9001 na sua empresa, seja ela, pequena, média ou grande, venha conhecer nosso programa de certificação e tenha um diferencial para novos contratos.

 

Buscando melhorar seu desempenho organizacional e ampliar a competitividade no mercado tendo a possibilidade de fazer atingir uma nova fatia de mercado?

A Certificação ISO 9001, elaborada pelo Comitê Técnico Quality Mangement and Quality Assurance, trata de um sistema de gestão o qual garante a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de alcançar o sucesso sustentado. A fim de promover a consistência dos processos de acreditação e certificação ISO 9001, é realizado periodicamente o fórum de organismos credenciadores ou IAF (International Accreditation Forum), o qual é composto por membros do mundo inteiro.

A implementação da ISO 9001 garante ao seu negócio maior organização interna, credibilidade de sua marca, redução de custos e uma maior satisfação de seus clientes. 

Se você se interessou e quiser saber como implementar a ISO 9001 na sua empresa, seja ela, pequena, média ou grande, venha conhecer nosso programa para certificação e tenha um diferencial para novos contratos.